Translate

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Registros da Oficina

Olá, gente! Empreitada na área. Como bem sabem na última segunda feira, dia 18, foi realizada a nossa oficina presencial no ICC Sul. 
Abaixo alguns registos fotográficos de como foi esse evento. 


          
          Como já sabemos o grupo é constituído de 5 integrantes. São eles: Ariel, Rafael, Guilherme, Anna e Ellen,, respectivamente. Esse foi o stand montado pelo grupo. Que utilizou diversos elementos em suas apresentações, como cartazes, computador e até mesmo pedras.






          
          A apresentação seguiu um roteiro pré-programado onde os integrantes revezavam em suas falas. 


 



          Diversos estudantes da UnB passaram por nosso stand mas não somente. Tivemos também visitantes convidados. 




          Houve grande interação com o público. Era livre a interrupção para qualquer dúvida pertinente e também era perguntado se todos estavam acompanhando a explicação. 







        Em certos momentos era grande o número de pessoas e nem todas chegavam juntas. Então era necessário dividir a equipe para que pudéssemos atender a todos. 







          Como podemos observar realmente foi diverso e grande o número de visitantes. Eles também deixaram alguns recadinhos e mensagens para nós na lista. 






          Em determinado ponto da apresentação propomos uma atividade prática aos visitantes. Solicitamos que desenhassem a planta de suas casas ou de uma residência idealizada. 






          
          Em determinado ponto da apresentação propomos uma atividade prática aos visitantes. Solicitamos que desenhassem a planta de suas casas ou de uma residência idealizada. Foi muito divertido essa atividade. Como dissemos anteriormente, foi diverso o nosso público, mas aparentemente não recebemos ninguém de arquitetura ou artes visuais. haha =p








  

    Ao final da apresentação demos uma lembrancinha do nosso trabalho. Um caixinha personalizada com a nossa logo e o QR-Code abaixo da caixinha para acesso fácil e rápido ao nosso blog. Ah! Dentro da caixinha havia um bombom e uma pedrinha que simbolizava um aspecto da situação abordada. 





P.S.:
"Ah, que triste! Eu perdi a apresentação desse trabalho. </3." Fique tranquilo, haverá em nosso blog uma versão virtual de nossa apresentação. :D



Agradecidamente,
Equipe Empreitada



Nenhum comentário:

Postar um comentário